Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça do Paraná determina que bacharéis em direito de cursos não reconhecidos possam se inscrever na OAB

    Publicado por Bahia Notícias
    há 11 anos

    A 3ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou sentença que decidiu que o bacharéis em direito podem se inscrever na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A decisão foi tomada a partir da ação movida pelo bacharéu Sandro Ericsam Briamamy de Araujo oriundo de um curso de direito não reconhecido pelo MEC. De acordo com o Tribunal a falta de fiscalização dos cursos pela administração pública não pode retirar o direito de alguém que de fato estudou e se graduou exercer a profissão.

    Ver notícia na íntegra em Bahia Notícias

    • Publicações7242
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-parana-determina-que-bachareis-em-direito-de-cursos-nao-reconhecidos-possam-se-inscrever-na-oab/100137623

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)